Estou na minha Cidade, em um final de tarde, decidido a ir para a Cidade de uma Grande Amiga.
Ela me conta reluzentes histórias de sua Cidade.
Eu, o amante de sombras de árvores, me apaixono ao ver fotos dizendo que irei encontrar esses verdadeiros leitos de repouso incrustados no meio da Cidade dela.
Minha mochila está um trapo, mas vale ouro: meus poucos livros e escritos disputarão espaço com minhas roupas, todos desejosos de me acompanharem na Cidade Nova.
Serei engolido na imensa Cidade, estarei em uma paixão febril andando por suas muitas ruas, mas conhecedor de toda extensão da Cidade Nova, ainda lhe acharei menor que o Coração da Minha Amiga.
Percebo estar excitado por conhecer a Cidade Nova e na companhia dela iremos caminhar pelo Luar e contar tudo para as Estrelas.
E as outras Cidades? Todas tiveram seu momento único comigo, a ânsia de conhecê-las, o encontro às escuras: apenas eu e o bilhete decidido na rodoviária anterior, a curiosidade com a Cidade Nova. Dessa vez terei companhia, assolarei seu ouvido!
Na minha mente escuto uma das primeiras frases que escrevi esse ano: "O melhor dia de nossas vidas ainda está por vir, basta olhar para o ontem, ver o momento ideal e revivê-lo com aquela pessoa que lhe excita hoje!"
02 de Fevereiro de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário